13 outubro, 2017

Últimos acontecimentos.

Bem, quem me segue no instagram, sabe do que vou falar..... Ou não!
Sábado passado, vim trabalhar mesmo MUITO mal. Havia passado mal a noite (comi a porcaria de uma mortadela já não muito boa, acho) e esperava-me um dia bem longo de trabalho daqueles que gosto cheios de merda para fazer, mas estava morta e sem força no corpo.
Eram 8h00 da manhã e só pensava: "mas como é que eu vou ver o meu Tony mais logo sem força???? SOCOROO só quero ir dormir."
E só pensava: ainda me falta fazer isto mais isto e mais aquilo.
Para melhorar a minha situação às 15h00 tinha de estar em Oeiras para um evento que me convidaram para ir fazer uma mini apresentação de um novo espaço que temos e eu só pensava: "estou com ar de Morta-viva meu Deus, nem a make up me salva".
Tinha uns "bagulhos" bem lixados debaixo dos olhos, nem os conseguia abrir decentemente....
Bem..... o dia passou, o evento foi um sucesso, aliás, até me maquiaram e deixaram-me (comparado ao que estava) em ponto rebuçado!
Eram 19h00 e qualquer coisa quando me safei, o meu truque é trabalhar muito que tudo passa, ainda não estava a 100% mas bem melhor do que de manhã.
Meti-me à estrada a toda a velocidade para ir apanhar as minhas companheiras de luta e voar para Torres Vedras.
Afinal de contas era o concerto do meu grande Tony no pavilhão Multiusos, ah pois é.
chegamos, estacionamos, uma fila já de gente grande, fomos às bifanas e ás jolas que a malta estava faminta, quando....................................................................................................................................................
...............................................................................................................................................................
..................................
uma das minhas amigas me diz: atenção que é o concerto do Sérgio Rossi também, alguém conhece alguma música? é que eu só conheço a da novela "Pe, pe pe, perere"
E eu logo: DESCULPA???????!!!!!!!!!!!! Sérgio Rossi??!!!! Mas nós viemos para o Tony! (o meu ar de espanto e até indignada e ao mesmo tempo a cantar o "Menina top" que conheço dos programas da minha TVI...
Elas começaram a gozar na minha cara porque o Bilhete tinha efetivamente o nome dos 2 artistas, mas eu não tinha visto olha agora!!!!!!
Já eu estava a "rogar pragas" do tipo: 1h30 de seca que vou apanhar até ao meu Tony....
Pois é minhas pessoas lindas, aconteceu o seguinte:
O concerto do Sérgio começa, o piqueno sobe ao palco e passada apenas a primeira canção, eu viro-me para trás e digo-lhes: "Gajas estou apaixonada!"
"Mas o que é isto em palco???" Só dizia eu mega espantada e já com a "piriquita" aos saltos de tanta animação.
O homem falava para o "gajedo" (público), ele cantava, ele encantava, ele dançava!
SIMMMMMM o piqueno dança!!!!!!! E de repente dá-nos um toque de anca na música do "Shake Shake" que pôs-me logo boa de saúde!
Foi o concerto MAIS animado onde já estive.
Se é pindérico?! Epah é pois claro que é! Mas vocês sabem que eu sou uma pindérica incurável....
Como se tudo isto não bastasse, assistimos ao concerto do Tony.
Dancei, pulei e quando acaba enfiámo-nos prontamente na fila das fotografias, quando olhamos para o lado oposto do pavilhão, e pensamos as três em simultâneo "e se fôssemos à fila de fotos do Rossi também??"
Loucas e rindo ás gargalhadas lá fomos.
Já lá dentro na fila quando avistamos o piqueno, elas só "gozavam" literalmente comigo.
Chamaram-me de pimba para cima que para além de ser uma fã do Tony, agora tinha outro idolo e que no trabalho me iriam despedir por excesso de gostos musicais estranhos.
Chegou a nossa vez e eu agarrei-me logo ao piqueno para a foto, pois está claro!
Para minha maior surpresa, um "granda" simpático, dá imensa atenção a todas as fãs, sim porque é tudo mulherio!
Fala com as pessoas, sorri e pronto..... Tinha muito mais para vos descrever mas é melhor irem assistir a um concerto ao vivo!
Posto isto, estou uma desgraceira desde lá. Já saquei as músicas, já as canto, já as danço no carro e até já sou gozada no trânsito.








Sem comentários:

Enviar um comentário